Sejam bem-vindos!

para site

Um pouquinho do CCS

Há 23 anos, o Colégio Caminho do Saber (CCS) trilhou um caminho luminoso na arte de educar, marcando uma jornada onde o amor pela aprendizagem é o guia. Com um compromisso apaixonado com a excelência educacional, o CCS é uma instituição que vai além dos padrões convencionais, proporcionando um ambiente educacional vibrante e diversificado.

016.fw

O CCS é tudo de bom!

Venha descobrir o potencial único de seu filho e garantir um futuro promissor. No Colégio Caminho do Saber, a educação é mais do que um processo; é uma experiência que molda mentes brilhantes e constrói alicerces sólidos para o sucesso. Junte-se a nós e faça parte deste universo incrível de aprendizado. Matricule-se agora e prepare-se para um percurso educacional excepcional no CCS.

Berçário

Nos primeiros passos dessa jornada educacional, o CCS acolhe os recém-chegados no Berçário. Aqui, o cuidado transcende o convencional, transformando os cuidadores em guias carinhosos que nutrem não apenas o corpo, mas também a mente e o coração dos pequeninos.

Ed. Infantil

À medida que as crianças avançam pela Educação Infantil o CCS se transforma em um universo de descobertas. Educadores dedicados não apenas ensinam, mas inspiram a curiosidade, cultivando o amor pelo aprendizado e construindo os alicerces sólidos para o futuro.

Fundamental I

No Fundamental I os educadores do CCS são arquitetos da curiosidade, construindo as bases sólidas do aprendizado através de métodos interativos e pedagogias inovadoras.

Fundamental II

No Fundamental II, o CCS desafia os alunos a explorarem novos horizontes. A educação aqui vai além dos livros, incentivando o pensamento crítico e preparando os jovens para os desafios do mundo. Os professores, além de mestres, tornam-se mentores, guiando os alunos na busca do conhecimento.

Laboratório

No coração do CCS, um laboratório inovador é o epicentro da ciência e da descoberta. Equipado com tecnologia de ponta, este espaço permite que os alunos explorem conceitos teóricos de maneira prática, transformando a aprendizagem em uma experiência palpável e envolvente.

Estúdio de Gravação

A criatividade floresce no Estúdio de Gravação Musical e Vídeo, onde os talentos artísticos são cultivados e celebrados. Aqui, os alunos descobrem e desenvolvem suas paixões, seja na música ou na produção visual, encontrando uma plataforma para expressar suas vozes únicas.

Centro Poliesportivo

Para equilibrar o desenvolvimento integral, o CCS oferece um Centro Poliesportivo dinâmico. Além de promover a saúde física, este espaço é onde a camaradagem e o espírito esportivo são cultivados, ensinando lições valiosas sobre trabalho em equipe, resiliência e superação.

Infraestrutura CCS

2.fw