Proposta pedagógica

A nossa proposta pedagógica tem como objetivo a educação integral do Aluno(a), ou seja, em prepará-lo acadêmica e eticamente para os desafios da sociedade atual.

Para isso propomos diversas atividades adequadas ao nível de desenvolvimento cognitivo do Aluno(a), estimulando-o a refletir, criar, estabelecer relações saudáveis e transformar o mundo em um mundo melhor.

Tecnologia Educacional

Mais do que uma tendência, a união entre Tecnologia & Educação é uma realidade de mercado. Uma realidade que traz muitos benefícios para a Educação.

Estúdio de Áudio e Video

O Colégio Caminho do Saber é uma usina de novos talentos. Oferecendo um espaço dedicado para que os alunos de hoje se tornem os artistas de amanhã.

Ensino Integral

A Educação Integral é uma concepção que compreende que a educação deve garantir o desenvolvimento dos sujeitos em todas as suas dimensões.

Tecnologia Educacional

É raro ver qualquer tipo de interação entre professor e alunos em sala de aula que ignore completamente as novas tecnologias.

Extracurriculares

Circo, Futsal, Handball, Música, Jazz, Judô, Robótica e Xadrez. Natação: temos convênio com a Academia Raia Livre.

Cardápio Especial

O cardápio é preparado diariamente em nossa própria cozinha, e acompanhado pela Nutricionista Thaís Hanashiro.

Unidades Exclusivas

Laboratório, Estúdio de TV, Estúdio de Música e Web Rádio.

Grandes Parceiros

Nossa missão é transformar vidas por meio da educação. Por isso, trabalhamos para proporcionar a melhor, e mais completa experiência em aprendizado de Inglês através da grande parceria entre o CCS e a CEL LEP, que é a melhor referência em escolas de idiomas.

Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail