Nossa História

Em agosto de 2001, Noemi Rodrigues, mais conhecida como “Tia Biba”, nossa Mantenedora, inaugurou o Colégio Caminho do Saber. E lá se vão mais de 19 anos de muito saber.

Ano após ano trilhando o Caminho para o sucesso!

Conheça algumas datas marcantes do nosso Colégio

Linha do Tempo

Abertura do Colégio Caminho do Saber Unidade 1

Abertura do Berçário Unidade 2

Abertura do Ensino Fundamental I Unidade 3

Abertura do Centro Poliesportivo Unidade 4

Firmada Parceria com Cultura Inglesa

Lançamento do Ensino Fundamental II (6º ao 9º Ano)

Lançamento do Laboratório e Estúdio áudio visual

Missão

Proporcionar ao aluno situações motivadoras para desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes, capacitando-o para atuar como agente transformador, consciente de suas responsabilidades éticas, sociais e ambientais.

Visão

Colaborar na formação do cidadão, capacitado para atuar na construção de um mundo com base em princípios éticos, humanos e solidários.

Valores

Consideramos as particularidades de cada aluno, assim como o coletivo. O Colégio atua para a formação cultural e ética que valorizem a responsabilidade, a honestidade, a amizade e o respeito.

Nossa Estrutura

Cadastre-se e receba nossas novidades em seu e-mail