O Colégio Caminho do Saber

Em agosto de 2001, Noemi Rodrigues, mais conhecida com “Tia Biba”, nossa Mantenedora, inaugurou o Colégio Caminho do Saber. E lá se vão mais de 17 anos de muito saber.

Conheça algumas datas marcantes do nosso Colégio Clique Aqui!

Hino do Colégio Caminho do Saber

Conheça o Hino do Colégio Caminho do Saber: “Eu aprendi a ler e a escrever.”  Clique Aqui!

Missão

Proporcionar ao aluno situações motivadoras para desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes, capacitando-o para atuar como agente transformador, consciente de suas responsabilidades éticas, sociais e ambientais.

Visão

Colaborar na formação do cidadão, capacitado para atuar na construção de um mundo com base em princípios éticos, humanos e solidários.
Valores

Consideramos as particularidades de cada aluno, assim como o coletivo. O Colégio atua para a formação cultural e ética que valorizem a responsabilidade, a honestidade, a amizade e o respeito.