Matrículas 2017, conheça nossa Política de Descontos!

As matrículas 2017 já estão abertas!

Para o ano letivo de 2017 criamos uma Política de Descontos na qual 100% dos nossos Alunos(as) poderão participar, ou seja, tanto os Atuais Alunos(as) do Colégio Caminho do Saber quanto os Novos Alunos(as).

É uma Política de Indicação. Onde quem indicar um aluno(a) novo e o mesmo fizer a matrícula, terá um desconto de 2% nas mensalidades de janeiro a dezembro de 2017, ou seja, durante todo o ano letivo de 2017, enquanto o indicado permanecer ativo no Colégio Caminho do Saber.

A indicação é acumulativa, ou seja, quanto mais alunos(as) novos matriculados você tiver indicado mais desconto você terá.

Vale ressaltar que essa Política de Descontos vale somente para as Matrículas 2017 e NÃO é retroativa.

Documentos necessários para a Matrícula:
- Certidão de Nascimento ou RG
- Carteira de Vacinação atualizada
- Carteirinha do Convênio Médico
- RG ou CPF do Responsável
- Comprovante de endereço
- 1 foto (3x4)
- Comprovante de quitação de débitos do Colégio anterior
- Carta de transferência do Aluno(a)

Aproveite! Participe!

Quer saber mais informações sobre Matrícula 2017?   Clique Aqui