O Colégio Caminho do Saber
Em agosto de 2001, Noemi Rodrigues, mais conhecida com “Tia Biba”, nossa Mantenedora, inaugurou o Colégio Caminho do Saber. E lá se vão mais de 15 anos de muito saber.
Conheça algumas datas marcantes do nosso Colégio Clique Aqui!

Conheça o Hino do Colégio Caminho do Saber: "Eu aprendi a ler e a escrever."  Clique Aqui!

Missão

Proporcionar ao aluno situações motivadoras para desenvolver conhecimentos, habilidades e atitudes, capacitando-o para atuar como agente transformador, consciente de suas responsabilidades éticas, sociais e ambientais.

Visão

Colaborar na formação do cidadão, capacitado para atuar na construção de um mundo com base em princípios éticos, humanos e solidários.

Valores

Consideramos as particularidades de cada aluno, assim como o coletivo. O Colégio atua para a formação cultural e ética que valorizem a responsabilidade, a honestidade, a amizade e o respeito.
Unidade 1 - Educação Infantil (MiniMaternal, Maternal, Jardim 1 e Jardim 2)
Rua Guamiúma, 85 – Vila Guarani - São Paulo – SP – CEP: 04313-140 -Telefone: (11) 5017-6130

Unidade 2 - Berçário (Berçário 1, Berçário 2 e Berçário 3)
Rua Guamiúma, 111 – Vila Guarani - São Paulo – SP – CEP: 04313-140 - Telefone: (11) 3569-1966

Unidade 3 - Ensino Fundamental I (1º Ano, 2º Ano, 3º Ano, 4º Ano e 5º Ano)
Av. Leonardo da Vinci, 966 – Vila Guarani - São Paulo – SP – CEP: 04313-140 - Telefone: (11) 4564-9985

Unidade 4 - Centro Poliesportivo
Rua Guamiúma, 125 – Vila Guarani - São Paulo – SP – CEP: 04313-140 - Telefone: (11) 5011-0236

Proposta Pedagógica

A nossa proposta pedagógica tem como objetivo a educação integral do Aluno(a), ou seja, em prepará-lo acadêmica e eticamente para os desafios da sociedade atual.

Para isso propomos diversas atividades adequadas ao nível de desenvolvimento cognitivo do Aluno(a), estimulando-o a refletir, criar, estabelecer relações saudáveis e transformar o mundo em um mundo melhor.

Tecnologia Educacional

Mais do que uma tendência, a união entre Tecnologia & Educação é uma realidade de mercado.  Uma realidade que traz muitos benefícios para a Educação.

Pensando nisso, desde setembro de 2014 criamos uma estratégia para nos tornarmos um Colégio [email protected] Nós utilizando o Google for Education.

Para conhecer mais sobre o Colégio Caminho do Saber [email protected] Clique Aqui!