O Ensino Fundamental I (1º ao 5º Ano) do Colégio Caminho do Saber tem como objetivo a formação integral do Aluno(a). Todos os Alunos(as) do Ensino Fundamental I do Colégio Caminho do Saber também são Alunos(as) da Cultura Inglesa. Além disso,  podem fazer a aula extracurricular de Xadrez GRATUITAMENTE.

1º Ano - crianças de 06 anos

2º Ano - crianças de 07 anos

3º Ano - crianças de 08 anos

4º Ano - crianças de 09 anos

5º Ano - crianças de 10 anos

Horário Pedagógico

Pedagógico Manhã - das 07h30 às 12h10

Pedagógico Tarde - das 13h00 às 17h40

Temos uma infraestrutura preparada especialmente para os nossos Alunos(as) do Ensino Fundamental I. Temos salas de aula devidamente equipadas, biblioteca, cantina, refeitório, sala de robótica, quadra poliesportiva, brinquedão ao ar livre, espaço cultural: Frutos do Saber - Arte, Artesanato e Reciclagem,  salas especiais para os Alunos(as) do período integral e também contamos com o nosso Centro Poliesporivo, onde nossos Alunos(as) realizam as Aulas Extracurriculares e também usam o espaço para brincar e se divertir.

Além disso, temos uma BiblioteCasinha Livre do Colégio Caminho do Saber na frente da Unidade do Ensino Fundamnetal I para que todos os nossos Alunos(as), Colaboradores, Familiares, Amigos e Vizinhos possam usufruir dela.

diariamente em nossa própria cozinha.

Venha nos visitar!

Unidade 3 - Ensino Fundamental I

Av. Leonardo da Vinci, 966 - Vila Guarani - Pertinho do Metrô Conceição

CEP: 04313-140 São Paulo - SP