O Ensino Fundamental I (1º ao 5º Ano) do Colégio Caminho do Saber tem como objetivo a formação integral do Aluno(a). Todos os Alunos(as) do Ensino Fundamental I do Colégio Caminho do Saber também são Alunos(as) da Cultura Inglesa. Além disso,  podem fazer a aula extracurricular de Xadrez GRATUITAMENTE.

1º Ano - crianças de 06 anos

2º Ano - crianças de 07 anos

3º Ano - crianças de 08 anos

4º Ano - crianças de 09 anos

5º Ano - crianças de 10 anos

Horário Pedagógico

Pedagógico Manhã - das 07h30 às 12h10

Pedagógico Tarde - das 13h00 às 17h40

Temos uma infraestrutura preparada especialmente para os nossos Alunos(as) do Ensino Fundamental I. Temos salas de aula devidamente equipadas, biblioteca, cantina, refeitório, sala de robótica, quadra poliesportiva, brinquedão ao ar livre, espaço cultural: Frutos do Saber - Arte, Artesanato e Reciclagem,  salas especiais para os Alunos(as) do período integral e também contamos com o nosso Centro Poliesportivo, onde nossos Alunos(as) realizam as Aulas Extracurriculares e também usam o espaço para brincar e se divertir.

Além disso, temos uma BiblioteCasinha Livre do Colégio Caminho do Saber na frente da Unidade do Ensino Fundamnetal I para que todos os nossos Alunos(as), Colaboradores, Familiares, Amigos e Vizinhos possam usufruir dela.

Cultura Inglesa: Nós somos parceiros da Cultura Inglesa, referência no ensino da língua inglesa há quase 80 anos. Considerada a melhor escola de inglês de São Paulo pelo 3º Ano consecutivo pelo DataFolha.

A Cultura Inglesa está presente em nossas turmas de Ensino Fundamental I, do 1º ao 5º Ano, dentro da grade curricular. As aulas ocorrem 02 vezes por semana (50 minutos/aula).

Além disso, os Alunos(as) têm acesso ilimitado e gratuito ao Aplicativo e-Campus com mais de 3000 atividades online, participação em atividades e eventos culturais da Cultura Inglesa (Teatro e Street Dance).

No final do ano letivo, os Aluno(s) recebem um certificado da Cultura Inglesa com a conclusão do módulo realizado (Stars, Teens, Kids etc.).

No 5º Ano, os alunos(as) poderão realizar exames de certificação da Universidade de Cambridge, que são reconhecidos internacionalmente.

Venha nos conhecer!

Unidade 3 - Ensino Fundamental I

Av. Leonardo da Vinci, 966 - Vila Guarani - Pertinho do Metrô Conceição

CEP: 04313-140 São Paulo - SP