No Colégio Caminho do Saber nossos Alunos(as) da Educação Infantil brincam e através do brincar aprendem, estabelecem novas relações e combinações, desenvolvendo-se integralmente nos aspectos físico, cognitivo, emocional e social.

MiniMaternal - crianças de 02 anos

Maternal - crianças de 03 anos

Jardim 1 - crianças de 04 anos

Jardim 2 - crianças de 05 anos

Horário  Pedagógico

Pedagógico Manhã - das 08h00 às 12h00

Pedagógico Tarde - das 13h30 às 17h30

Temos uma infraestrutura preparada especialmente para os nossos Alunos(as) da Educação Infantil. Temos salas de aula devidamente equipadas, refeitório, quadra e brinquedão ao ar livre, brinquedão em área coberta, espaço cultural: Frutos do Saber - Arte, Artesanato e Reciclagem,  biblioteca móvel, gibiteca, salas especiais para os Alunos(as) do período integral e também contamos com o nosso Centro Poliesportivo, onde nossos Alunos(as) realizam as Aulas Extracurriculares e também usam o espaço para brincar e se divertir. Além disso, temos uma BiblioteCasinha Livre do Colégio Caminho do Saber na frente da Unidade da Educação Infantil para que todos os nossos Alunos(as), Colaboradores, Familiares, Amigos e Vizinhos possam usufruir dela.

Venha nos visitar!

Unidade 1 - Educação Infantil