Novidade 1
Matrículas Abertas para 2018!

Venha nos conhecer!
Estamos há 16 anos no mercado educacional atendendo crianças de 04 meses a 10 anos, ou seja, Berçário, Educação Infantil e Ensino Fundamental 1. Em breve, ofereceremos também o Ensino Fundamental 2.

Não é necessário agendar visita.

Esperamos por você!

Rua Guamiúma, 85 - Metrô Conceição
Para saber mais informações ligue para (11)5017-6130 ou envie um e-mail para [email protected]
Saiba Mais Clicando Aqui!
Novidade 2
Agenda Kids

Aqui no Colégio Caminho do Saber nós utilizamos o Aplicativo Agenda Kids para nos comunicarmos com as Famílias.

Implantamos o Aplicativo ao longo do ano de 2017 para 100% dos Alunos(as) do nosso Colégio. O feedback foi super positivo e a comunicação entre Famílias e Colégio ficou ainda melhor.

Novidade 3
A partir de 2019, teremos também o Ensino Fundamental II (6ª ao 9º Ano), com toda a infra-estrutura que a faixa etária (10 a 14 anos) necessita.

A partir de então atenderemos crianças de 04 meses a 14  anos.

SaberNews

Nossa Newsletter Semanal

O SaberNews é a newsletter semanal do Colégio Caminho do Saber. Ela é enviada toda 6ª feira, às 10h00 para as Mamães e os Papais do nossos Alunos(as).

O SaberNews contém informações sobre o que acontecerá na semana seguinte, o seu conteúdo é dividido em 03 blocos:
     1. Informações Gerais
     2. Comissão de Pais
     3. Cultura Inglesa

O objetivo é que as Famílias leiam com calma e se programem no final de semana para os acontecimentos da semana seguinte.

Gostaria de receber o SaberNews? Envie um e-mail para [email protected]

Saiba Mais Clicando Aqui!
Depoimentos
É sempre muito gratificante receber elogios vindos dos nossos Alunos(as) e seus Familiares.
Leia os  depoimentos recebidos

Depoimentos 2017 - Clique Aqui!

Depoimentos 2016 - Clique Aqui!

Depoimentos 2015 - Clique Aqui!

Aniversário de 15 Anos do Colégio Caminho do Saber!