Novidade 1
Matrículas Abertas para 2017!

Venha nos conhecer! Estamos há 15 anos no mercado educacional atendendo crianças de 04 meses a 10 anos, ou seja, Berçário, Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

Não é necessário agendar visita.

Esperamos por você!

Para saber mais informações ligue para (11)5017-6130 ou envie um e-mail para [email protected]
Novidade 2
Política de Descontos

Criamos uma Política de Descontos onde 100% dos nossos Alunos(as) poderão participar.

É uma Política de Indicação.

Quem indicar um aluno(a) novo e o mesmo fizer a matrícula, terá um desconto nas mensalidades do ano letivo de 2017.

Para saber mais informações ligue para (11)5017-6130 ou envie um e-mail para [email protected]
Novidade 3
A partir de 2019, teremos também o Ensino Fundamental II (6ª ao 9º Ano), com toda a infra-estrutura que a faixa etária (10 a 14 anos) necessita.

A partir de então atenderemos crianças de 04 meses a 14  anos.

SaberNews

Nossa Newsletter Semanal

O SaberNews é a newsletter semanal do Colégio Caminho do Saber. Ela é enviada toda 6ª feira, às 10h00 para as Mamães e os Papais do nossos Alunos(as).

O SaberNews contém informações sobre o que acontecerá na semana seguinte, o seu conteúdo é dividido em 06 blocos:
     1. Informações Gerais
     2. Comissão de Pais
     3. Berçário
     4. Educação Infantil
     5. Ensino Fundamental I
     6. Cultura Inglesa

O objetivo é que as Famílias leiam com calma e se programem no final de semana para os acontecimentos da semana seguinte.

Gostaria de receber o SaberNews? Envie um e-mail para [email protected]

Depoimentos
É sempre muito gratificante receber elogios vindos dos nossos Alunos(as) e seus Familiares.
Leia os  depoimentos recebidos

Depoimentos 2016 - Clique Aqui!

Depoimentos 2015 - Clique Aqui!

Aniversário de 15 Anos do Colégio Caminho do Saber!