Novidade 1

Novidade: 2ª Nova Aula Extra no Colégio Caminho do Saber: Circo!

Clique Aqui! para saber mais sobre a Companhia Circodança Suzie

Saiba Mais Clicando Aqui!
Novidade 2
Agenda Edu

Aqui no Colégio Caminho do Saber nós utilizamos o Aplicativo Agenda Edu para nos comunicarmos com as Famílias.

Implantamos o Aplicativo ao longo do ano de 2017 para 100% dos Alunos(as) do nosso Colégio.

O feedback foi super positivo e a comunicação entre Famílias e o nosso Colégio ficou ainda melhor, mais ágil, efetiva e direta.

Agora em 2018, temos a novidade do Edu Go!, para agilizar o processo de saída dos alunos, diminuir o tempo de espera dos responsáveis e otimizar o trânsito entorno da escola.
Novidade 3
A partir de 2019, teremos também o Ensino Fundamental II (6ª ao 9º Ano), com toda a infra-estrutura que a faixa etária (10 a 14 anos) necessita.

A partir de então atenderemos crianças de 04 meses a 14  anos.

SaberNews

Nossa Newsletter Semanal

O SaberNews é a newsletter semanal do Colégio Caminho do Saber. Ela é enviada toda 6ª feira, para as Famílias dos nossos Alunos(as).

O SaberNews contém informações sobre o que acontecerá na semana seguinte em nosso Colégio.

O objetivo é que as Famílias leiam com calma e se programem no final de semana para os acontecimentos da semana seguinte.

Gostaria de receber o SaberNews? Envie um e-mail para [email protected]

Saiba Mais Clicando Aqui!
Depoimentos
É sempre muito gratificante receber elogios vindos dos nossos Alunos(as) e seus Familiares.
Leia os  depoimentos recebidos

Depoimentos 2017 - Clique Aqui!

Depoimentos 2016 - Clique Aqui!

Depoimentos 2015 - Clique Aqui!

Aniversário de 15 Anos do Colégio Caminho do Saber!